noticias Seja bem vindo ao nosso site Notícias Cidade Verde - Manduri/SP!

Brasil

Policiais da DIG de Avaré capturam procurado pela Justiça da Capital

Em Avaré

Publicada em 08/03/23 às 12:56h - 21 visualizações

Notícias Cidade Verde - Manduri/SP


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policiais da DIG de Avaré capturam procurado pela Justiça da Capital  Compartilhar a noticia Policiais da DIG de Avaré capturam procurado pela Justiça da Capital  Compartilhar a noticia Policiais da DIG de Avaré capturam procurado pela Justiça da Capital

Link da Notícia:

Policiais da DIG de Avaré capturam procurado pela Justiça da Capital
 (Foto: Notícias Cidade Verde - Manduri/SP)
Conhecido como “psicopata do Tinder”, homem estava vivendo em uma casa no Balneário Costa Azul

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG),  capturou na tarde de hoje, dia 04/3, em Avaré, um homem de 42 anos com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de São Paulo. Ele é conhecido no meio policial como “psicopata do Tinder”, em razão de utilizar o aplicativo homônimo para causar danos e sofrimento a mulheres.

O indivíduo foi localizado em uma casa de veraneio alugada, com endereço à Avenida do Progresso, no bairro Costa Azul, às margens da represa Jurumirim, distante aproximadamente 20 quilômetros do centro de Avaré.
 


Segundo informações da DIG, o homem responde a um processo instaurado neste ano pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, da região norte da Capital, por ter cometido os crimes de estelionato, falsificação de documento público e ameaça. 

A prisão é de natureza preventiva e foi decretada no último dia 10 de fevereiro. O investigado foi encaminhado às dependências do Plantão de Avaré e deverá permanecer custodiado na cidade até a audiência de custódia. Depois será removido para uma das unidades da SAP.


Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí, Seccional de Campinas, monitorava o investigado e chegou a estar em Avaré para prendê-lo na data de ontem, mas não o encontrou. Dessa forma, a atividade operacional foi transferida para a DIG de Avaré. 



Durante a abordagem foram aprendidos aparelhos celulares e um notebook. O material será encaminhado para a delegacia de polícia responsável pela apuração criminal.

Créditos: Assessoria de Imprensa - Cristiano Martins




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 229760
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Notícias Cidade Verde - Manduri/SP - NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE - Todos os direitos Reservados