noticias Seja bem vindo ao nosso site Notícias Cidade Verde - Manduri/SP!

Policial

Após Cometer Crime, de Suposta Tortura Contra Mulher , Ficou Foragido

A Casa Caiu, Infrator foi Encontrado e Capturado e Preso

Publicada em 28/06/23 às 16:14h - 24 visualizações

Notícias Cidade Verde - Manduri/SP


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após Cometer Crime, de Suposta Tortura Contra Mulher ,  Ficou Foragido  Compartilhar a noticia Após Cometer Crime, de Suposta Tortura Contra Mulher ,  Ficou Foragido  Compartilhar a noticia Após Cometer Crime, de Suposta Tortura Contra Mulher ,  Ficou Foragido

Link da Notícia:

Após Cometer Crime, de Suposta Tortura Contra Mulher ,  Ficou Foragido
 (Foto: Assessoria de Imprensa Policial Civil de Avaré- Cristiano Martins)


Itaporanga/SP - Foragido da Justiça, Suspeito de Torturar Mulher é Preso pela Polícia Civil

Um homem de 28 anos, suspeito de torturar uma mulher em Itaporanga, foi preso por mandado na última sexta-feira, dia 23/6. O indivíduo era procurado pela Polícia desde o dia do crime, ocorrido na semana passada. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado em um imóvel no centro da cidade, após cerco policial, e foi levado à delegacia para cumprimento do mandado de prisão preventiva e ser interrogado.

Ainda de acordo com o registro, o indivíduo tentou se desvencilhar das algemas batendo no banco de concreto onde estava para ser ouvido e inutilizou o equipamento. Por esse motivo, ele também foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público.

O investigado passou por audiência de custódia e depois foi removido para uma das unidades do sistema penitenciário na região.

SOBRE O CASO - Três pessoas, entre elas uma mulher, já haviam sido presas em flagrante no dia 21/6 em razão do crime, que teria ocorrido no dia anterior, na residência da vítima, localizada na Vila Alvorada, em Itaporanga. 

A vítima, de 19 anos, acionou a Polícia Militar para relatar que teria sido agredida com golpes de martelo e recebido vários socos e cabeçadas na frente de seus filhos. O autor estava acompanhado do grupo e na ocasião ele não foi encontrado.

Dependente química, a vítima declarou conhecer o agressor e os indivíduos que o auxiliaram. Disse também que foi agredida porque o autor a acusou de colaborar com a Polícia a respeito de um furto do qual ele estaria supostamente sendo investigado.
Fonte : Assessoria de Imprensa Policia Civil Avaré/SP - Cristiano Martins.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 229634
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Notícias Cidade Verde - Manduri/SP - NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE - Todos os direitos Reservados