noticias Seja bem vindo ao nosso site Notícias Cidade Verde - Manduri/SP!

Policial

Homem de 33 Anos, Inconsequente Agride Companheira e Traficava Segundo a Policia Civil

Fugiu Após Cometer o Crime e Foi Alcançado Pela Policia em Uma Rodovia Trafegando Com Uma Bicicleta

Publicada em 21/10/25 às 19:33h - 28 visualizações

Notícias Cidade Verde - Manduri/SP


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem de 33 Anos, Inconsequente Agride Companheira e Traficava Segundo a Policia Civil   Compartilhar a noticia Homem de 33 Anos, Inconsequente Agride Companheira e Traficava Segundo a Policia Civil   Compartilhar a noticia Homem de 33 Anos, Inconsequente Agride Companheira e Traficava Segundo a Policia Civil

Link da Notícia:

Homem de 33 Anos, Inconsequente Agride Companheira e Traficava Segundo a Policia Civil
 (Foto: Setor de Comunicação Social Policia Civil - Seccional de Policia)

Homem é Preso em Flagrante por tráfico de Drogas e Agressão em Taguaí/São Paulo.

A Polícia Civil de Taguaí prendeu em flagrante, nesta terça-feira, dia 21, um homem de 33 anos suspeito de tráfico de drogas e violência doméstica. A ação ocorreu após a companheira do suspeito procurar a delegacia com lesões no rosto, informando ter sido agredida durante uma discussão.

Durante as diligências, os policiais localizaram o investigado na Rodovia SP-249, próximo ao Haras Piedade, conduzindo uma bicicleta e carregando uma bolsa grande. Dentro dela, foram encontradas seis porções de maconha, totalizando 134 gramas. O material foi apreendido e encaminhado para a perícia.

A vítima relatou que o suspeito mantinha entorpecentes escondidos em vasos e no quintal de casa, e que ele realizava vendas da droga em diferentes pontos do município

Após a abordagem, o homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Taguaí, onde teve a prisão ratificada pela autoridade policial.

A vítima requereu medidas protetivas de urgência, pedindo o afastamento do agressor e a proibição de contato. O preso foi submetido a exame de corpo de delito e permanece à disposição do Poder Judiciário.

O caso segue em investigação na Delegacia de Polícia de Taguaí, que apura os crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica, dano e tráfico de drogas.

Fonte: Setor de Comunicação Social Policia Civil - Seccional de Policia de Avaré/SP




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 292956
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2025 - Notícias Cidade Verde - Manduri/SP - NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE - Todos os direitos Reservados